Português Français
Por Favor Login ou Registar

Base de Conhecimento

Você está aqui: Suporte > Base de Conhecimento > Pagamentos > Atrazei-me no pagamento, o que faço?

Atrazei-me no pagamento, o que faço?

 

 

 

a) A WebHostPT.com não se responsabiliza pela não entrega de e-mails a notificar a data de pagamento, tal facto não serve como argumento válido para o não pagamento na data devida, o cliente poderá (deverá) manter-se informado sobre a data de pagamento na sua área cliente.

b) O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo cliente rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da criação do serviço.

c) Todo o não cumprimento (ver ponto b) até a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o cliente a uma coima de 10% (ver ponto d) sobre o valor em divída e mais tarde 10€ (ver ponto e) para a activação do respectivo serviço.

d) A partir do primeiro dia após o prazo limite de pagamento, se a WebHostPT.com não tiver recepcionado o pagamento (deverá confirmar o seu pagamento enviando o respectivo comprovativo), tal facto é comunicado (notificação por e-mail) ao (ver ponto c) cliente.

e) Passados esses 5 dias (onde já foram aplicados os 10%) e se o pagamento ainda não tiver sido recepcionado, o serviço é suspenso sem qualquer pré-aviso, uma coima de 10€ para a recuperação do serviço é aplicada.

f) Após o prazo de 5 dias depois da conta ser suspensa e mesma será removida definitivamente dos nossos servidores sem nenhuma possibilidade de recuperação de nenhum dado (base de dados, páginas, e-mails, etc...).

Todos os serviços são fornecidos mediante pré-pagamento pelo período determinado e são automaticamente renovados por idêntico período. Na altura da subscrição o cliente compromete-se a pagar pelo menos 1 mês de mensalidade.

Todos os preços são garantidos até ao termo do período de pré-pagamento.

Todos os pagamentos são efectuados em Euros. Todos os valores apresentados na WebHostPT.com incluem o IVA à taxa legal em vigor



Esta resposta foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Leia também
Como vejo minhas facturas? (Visualizações: 2042)
Qual é o vosso NIB? (Visualizações: 2692)
A WebHostPT.com emite facturas? (Visualizações: 2645)

WebHostPT.com SARL